Televisão

Dez filmes de Natal para ver na Netflix em 2019

Aquelas produções para curtir com toda a família

Dez filmes de Natal para ver na Netflix em 2019

Com Kurt Russell no papel de Papai Noel, o longa conta a história dos irmãos Kate e Teddy Pierce, que montam um plano para flagrar o Papai Noel na noite de Natal. — Foto:Reprodução

O Natal de 2019 chegou e separamos abaixo produções típicas da época para curtir na Netflix. Há desde animações originais da plataforma, como “Klaus”, até “A Very Murray Christmas” e o polêmico “Especial de Natal do Porta dos Fundos”. 

Confira abaixo:

KLAUS

Na história da animação, original Netflix, Jesper se forma como um dos piores carteiros de sua turma e por isso é enviado para a cidade gelada de Smeerensburg. Lá ele conhece Klaus, um fabricante de brinquedos que vive sozinho em sua cabana. Juntos eles começam a atender o pedido de crianças por brinquedos e mudam a realidade do local.

UM PASSADO DE PRESENTE

Com Vanessa Hudgens e Josh Whitehouse no elenco, o longa começa com Sir Cole, um cavaleiro medieval que é enviado para os EUA durante a época de Natal. Lá ele fica amigo de Brooke, uma professora que já sofreu muito por amor. Juntos ele começam uma jornada para descobrir o que Cole precisa fazer para voltar ao seu tempo.

CRÔNICAS DE NATAL

Com Kurt Russell no papel de Papai Noel, o longa conta a história dos irmãos Kate e Teddy Pierce, que montam um plano para flagrar o Papai Noel na noite de Natal. No entanto, quando eles conseguem, acabam embarcando no trenó do Bom Velhinho e embarcam em uma grande aventura.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES

O Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e seus amigos enfrentam um espírito do mal determinado a destruir os sonhos e as crenças das crianças.

A VERY MURRAY CHRISTMAS

Em A Very Murray Christmas, Bill Murray interpreta a si mesmo, um artista preocupado com seu show. Quando uma terrível tempestade de neve atinge a cidade de Nova York, ele fica preocupado que ninguém aparecerá para seu espetáculo. Com sorte e perseverança, os convidados aparecem no Hotel Carlyle para ajudá-lo, dançando e cantando no espírito natalino. A direção é de Sofia Coppola.

O FEITIÇO DO NATAL 

Na história, a jovem Abby herda um antigo calendário do advento, que já pertenceu à sua avó. Segundo a crença, tal objeto é capaz de prever o futuro e começa a ajudar Abby a reencontrar o amor, já que ela tem medo de se jogar em coisas novas da vida.

O PRÍNCIPE DO NATAL 

A série O Príncipe de Natal conta com três longas, incluindo O Casamento Real (2018) e o Príncipe de Natal (2019). No primeiro longa, a repórter Amber viaja até o Aldóvia para descobrir mais sobre o príncipe Richard, descrito como um homem que gosta de curtir a vida e sempre está nas páginas dos tabloides. Com o tempo, no entanto, ela descobre que ele é muito mais do que isso.

DEIXE A NEVE CAIR

Inspirado no livro de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, o filme conta três diferentes histórias de amor na cidade de Gracetown, que se conectam pouco antes do Natal. No elenco estão Kiernan Shipka, Jacob Batalon, Shameik Moore, Joan Cusack, entre outros.

O NATAL ESTÁ NO AR 

Na trama, o pai solitário Rashon, que é DJ, perde o emprego pouco antes das festas de fim de ano. Para manter seu programa no ar, ele precisa que sua família mude o estilo de vida e adote um estilo mais simples. Mas, ao invés de ser um grande problema, isso aproxima todos ainda mais.

ESPECIAL DE NATAL DO PORTA DOS FUNDOS

Já renovado para 2020, o Especial de Natal de 2019 do Porta dos Fundos mostra Jesus em sua festa de aniversário de 30 anos. A certa altura, Maria e José, os pais do aniversariante, fazem uma revelação bombástica: ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus.

COMPARTILHE

Bombando em Top 10

1

Top 10

Com mais de dois mil milímetros, João Pessoa é o município da Paraíba onde mais choveu no ano passado; confira top 10

2

Top 10

Fumar ao volante e dirigir de salto alto: conheça 10 formas inusitadas de tomar uma multa de trânsito

3

Top 10

Top 10: Conheça os atletas mais bem pagos do mundo em 2020

4

Top 10

Top 10: Conheça os supercarros mais velozes do planeta na atualidade

5

Top 10

Top 10: Conheça os carros mais caros do mundo atualmente