Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Aviação

Abear anuncia associação da Itapemirim Transportes Aéreos

"É um passo significativo fazer parte de um grupo seleto de empresas que constituem a entidade”, afirmou Bogsan.

Durante a fase inaugural, Itapemirim vai operar em 35 cidades do país (Foto: Divulgação/Itapemirim)

Por

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciou hoje (29) a ITAPEMIRIM Transportes Aéreos como nova associada, durante evento do voo inaugural da companhia aérea entre Guarulhos (SP) e Brasília (DF). 

O presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, o CEO da ITA, Adalberto Bogsan, e o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, assinaram o documento de adesão da empresa, também conhecida como ITA, ao quadro de associadas.

“É uma honra recebê-los a bordo. O turismo, a aviação e um sistema produtivo de todo o País abraça a empresa neste momento, nesta iniciativa do Grupo Itapemirim. Nos orgulha ver a equipe montada pela ITA, que mostra a responsabilidade com que a empresa está encarando este desafio. Desejo muita sorte e digo que para a ABEAR é sempre um orgulho receber, ainda mais neste momento tão difícil, um alento quando uma nova empresa começa a voar”, disse o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

O CEO da ITAPEMIRIM, comandante Adalberto Bogsan, disse que hoje é um dia especial. “Estamos iniciando a nossa operação a partir de Guarulhos e, ao mesmo tempo, fazendo nossa associação à ABEAR. Isso para nós é um ponto muito importante para que a gente consiga, dentro da nossa atividade, ter uma representatividade muito importante perante a todos os órgãos e instituições do setor aéreo. É um passo significativo fazer parte de um grupo seleto de empresas que constituem a entidade”, afirmou Bogsan, que já trabalhou em outras empresas do setor como Varig/Rio Sul, GOL e ASTA.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado paraibano Rui Galdino desmente notícia de que leilão do Hotel Tambaú teria voltado à fase inicial

Buser: empresa que funciona como a 'Uber dos ônibus' chega a João Pessoa, Campina Grande e Patos e oferece viagens gratuitas em promoção

Portugal volta a autorizar a entrada de turistas brasileiros

Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação