Natureza

Após fortes chuvas, nível do Rio Paraíba sobe no parque Pedra do Altar em Barra de Santana e imagens impressionam internautas

Após fortes chuvas que atingiram o Parque Pedra do Altar, o nível das águas do Rio Paraíba subiram e impressionaram os internautas.

Após fortes chuvas, nível do Rio Paraíba sobe no parque Pedra do Altar em Barra de Santana e imagens impressionam internautas

Após fortes chuvas que atingiram o Parque Pedra do Altar, o nível das águas do Rio Paraíba subiram e impressionaram os internautas. O parque fica localizado na zona rural do munícipio de Barra de Santana, distante de João Pessoa cerca de 160 Km. Nós últimos dias, como divulgado pelo ClickPB, a região foi alvo de intensas chuvas, causando o aumento do nível que cruza o parque Pedra do Altar.

Como conferiu o ClickPB, o perfil oficial do Parque Pedra do Altar publicou em suas redes sociais vídeos mostrando o aumento do nível do rio Paraíba, provocando intensas correntezas. A publicação das imagens impressionaram  diversos internautas que compartilharam, curtiram e comentários a postagem.

Veja alguns comentários:

Como divulgado pelo Click|PB, novos alertas laranja de chuvas intensas foram emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta quinta-feira (29). Ao todo, são 139 municípios abrangidos pelo alerta laranja de perigo de chuvas intensas. Barra de Santana está na lista das cidades do Inmet.

Com isso, o Parque da Pedra do Altar está com a possibilidade de ter chuvas de até 100 milímetros nas próximas 24 horas. Segundo o INMET, em locais com alerta laranja também podem ocorrer ventos intensos entre 60 e 100 km/h.

Veja vídeo do Rio Paraíba no Parque Pedra do Altar:

 

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

2

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

3

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

4

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina