Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Turismo

Coronavírus leva Latam a suspender temporariamente voos entre São Paulo e Milão

Voos da companhia estão suspensos até 16 de abril. Passageiros poderão remarcar passagem ou pedir reembolso.

Na última semana, o Brasil confirmou os dois primeiros casos de pacientes que contraíram coronavírus. Os dois estiveram em viagem na Itália. (Foto: Reprodução)

Por

A companhia aérea Latam suspendeu temporariamente os voos entre São Paulo e Milão devido à propagação do coronavírus e da baixa procura de voos para a Itália.

Os voos da companhia do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, para Milão, na Itália, e de volta, estarão suspensos de 2 de março até 16 de abril. Atualmente, a companhia opera sete voos semanais de ida e volta para o destino.

Na última semana, o Brasil confirmou os dois primeiros casos de pacientes que contraíram coronavírus. Os dois estiveram em viagem na Itália.

LEIA MAIS: Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus

"Estamos observando o cenário desta contingência de saúde pública mundial e a decisão da companhia é baseada, em primeiro lugar, na propagação do vírus na Itália, assim como na queda atual na demanda da rota.", disse Jerome Cadier, CEO da Latam.

Passageiros afetados pela decisão poderão remarcar sem custos, informou a companhia. Os clientes poderão remarcação a data do voo (sem multa ou diferença tarifária), receber o reembolso completo (sem multa), ou remarcarem a origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária).

Com relação aos passageiros que estão em Milão com passagem de retorno ao Brasil, a companhia se compromete a garantir o seu regresso ao país por meio de voos da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.

No Brasil, a central de atendimento da Latam opera pelo número 0300 5705700.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fernando de Noronha lidera ranking de melhores praias do mundo

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende adolescente da gangue da marcha ré em Sapé

Convention Bureau elabora protocolo de conduta para eventos na Paraíba