Viagens

GOL retoma voos diretos saindo de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina

Os voos, que partem das cinco capitais do Nordeste para a Argentina, um de seus mais relevantes mercados na América do Sul, aconteceram neste sábado (3).

GOL retoma voos diretos saindo de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina

A GOL destaca que esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuem fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral do Nordeste. — Foto:Divulgação/Gol

A GOL Linhas Aéreas retomou, neste sábado (3), os voos que partem de João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador, com escala em Natal, em direção a Buenos Aires. Buenos Aires é o destino no país vizinho mais procurado pelos clientes da GOL, com um perfil mais de turismo e um fluxo intenso de brasileiros em busca das belezas argentinas. No sentido oposto, argentinos em geral viajam rumo às praias do litoral brasileiro, sobretudo a partir de Buenos Aires.

A GOL destaca que esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuem fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral do Nordeste. Dessa forma, a partir deste 3 de dezembro, as cinco capitais nordestinas passam a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos domingos para a capital argentina.

Em agosto de 2022 a companhia retomou as operações entre Buenos Aires e Fortaleza. Com os novos voos para as demais cidades, serão seis capitais nordestinas com operações internacionais pela GOL. Além delas, voos diretos para Buenos Aires também são oferecidos desde São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Todos os voos para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737, com capacidade de 176 passageiros em trajetos internacionais, segundo informações enviadas pela GOL ao ClickPB. A parceria da GOL com a Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para interior da Argentina, ampliando as opções dos clientes de voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate e outras.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia aérea, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e os horários de voos entre as capitais de Nordeste e Buenos Aires:

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa