Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Violência

Homem é morto e outro fica ferido após tiros no Cristo, em João Pessoa

A vítima teria corrido por vários metros antes de ser atingida pelos disparos. Uma segunda pessoa, que estava perto do alvo, também foi baleada.

Após o crime, equipes da Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por moradores da região. (Foto: Reprodução)

Por

Um homem morreu e outro ficou ferido após tiros na noite deste domingo (27), no bairro do Cristo, em João Pessoa. A vítima teria tentado fugir correndo e foi perseguida e alvejada pelos suspeitos. Outra pessoa, que estava próxima, também foi baleada.

De acordo com as informações iniciais, a vítima havia sido alvo de um atentado recentemente, quando se mudou e passou vários dias em Campina Grande. A segunda vítima levou um tiro de raspão na coxa, mas já foi liberada.

A Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por moradores da região após o crime. A área foi isolada e a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação. Os suspeitos fugiram.

Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Anvisa retira obrigatoriedade de máscara em voos e aeroportos

Maratona Internacional gera incremento de 20% na ocupação da rede hoteleira de João Pessoa

Azul Viagens anuncia novas operações diretas de São Paulo, Minas Gerais e Goiás para João Pessoa

Brasil tem 8 praias oficiais de nudismo: 'Sensação de liberdade', diz frequentadora