Governador

João Azevêdo se reúne com gerente de companhia aérea em Portugal em busca de voos da Europa para a Paraíba

No encontro, o gestor paraibano discutiu a possibilidade de viabilizar voos da Paraíba com destino à Europa. Na reunião, o governador destacou o potencial turístico, cultural e econômico do estado, além da localização estratégica.

João Azevêdo se reúne com gerente de companhia aérea em Portugal em busca de voos da Europa para a Paraíba

Foto: Secom-PB

O governador João Azevêdo continua em agenda em Portugal e se reuniu, nesta terça-feira (27), em Lisboa, com o gerente nacional da AirEuropa, José Mínguez. No encontro, o gestor paraibano discutiu a possibilidade de viabilizar voos da Paraíba com destino à Europa.

Na reunião, o governador destacou o potencial turístico, cultural e econômico do estado, além da localização estratégica. “Tornar a Paraíba rota para a Europa é uma ação importante para impulsionar o turismo e abrir novas possibilidades no mercado internacional, ampliando as oportunidades de investimentos e de geração de emprego e renda. Nós temos uma localização privilegiada, atrativos turísticos em todas as regiões do estado e estamos trabalhando para ampliar a nossa malha aérea e, dessa forma, trazer mais turistas para fortalecer cada vez mais a nossa economia”, destacou João Azevêdo.

Participaram do encontro os auxiliares da gestão estadual Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional), Delano Tavares (secretário executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico), Rômulo Polari (presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Cinep) e Ferdinando Lucena (presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur).

Confira também

 

 

Com informações da Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

2

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

3

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

4

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina