Capital

João Pessoa conquista 3º lugar no TOP 10 dos melhores destinos turísticos do país

João Pessoa se destacou no quesito preço e relação custo-benefício, com a segunda posição entre os concorrentes, um grande mérito do destino paraibano, famoso pelos valores acessíveis ao bolso de todos os viajantes.

João Pessoa conquista 3º lugar no TOP 10 dos melhores destinos turísticos do país

A capital paraibana subiu três posições no ranking, passando de 6º para 3º lugar geral — Foto:Reprodução

A cidade de João Pessoa conquistou o 3º lugar no TOP 10 dos destinos turísticos Prêmio Melhores Destinos 2023/2024. Conforme apurado pelo ClickPB, esta é a premiação de turismo com o maior número de participantes do Brasil.

De acordo com o site Melhores Destinos, neste ano, foram mais de 26 mil votos que elegeram o TOP 10 destinos nacionais no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024. Foram 89 destinos citados na pesquisa e a disputa pelo título de Melhor Destino do Brasil em 2023/2024 foi muito acirrada. 

Desta vez, a capital paraibana subiu três posições no ranking, passando de 6º para 3º lugar geral. João Pessoa se destacou no quesito preço e relação custo-benefício, com a segunda posição entre os concorrentes, um grande mérito do destino paraibano, famoso pelos valores acessíveis ao bolso de todos os viajantes.  

Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), ressaltou a alegria de ter mais uma vez a capital paraibana no Prêmio Melhores Destinos. “João Pessoa é uma cidade que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar dos seus moradores e visitantes. A orla da cidade, com edifícios baixos e muitos coqueiros, é um convite a andar e sentir a brisa do mar. Isso tudo sem falar na deliciosa culinária regional. O governo do Estado, por meio da PBTur e da Setde, busca melhorar as infraestruturas turísticas e os atrativos turísticos, investindo na promoção do Destino Paraíba, para oferecer uma experiência única e inesquecível aos nossos visitantes”, comentou.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Após fortes chuvas, nível do Rio Paraíba sobe no parque Pedra do Altar em Barra de Santana e imagens impressionam internautas

2

Turismo

Árvore do Amor, símbolo do turismo no Rio Grande do Norte, tem raízes cortadas

3

Turismo

João Azevêdo se reúne com gerente de companhia aérea em Portugal em busca de voos da Europa para a Paraíba

4

Turismo

Símbolo da arquitetura paraibana, Hotel Tambaú chega ao quarto ano fechado e degradação compromete estrutura

5

Turismo

Quatro cidades da Paraíba conquistam premiação entre os destinos mais acolhedores do Brasil; veja quais são