Viagem

João Pessoa é mais procurada do que Paris por brasileiros que vão viajar nas férias de julho

No ranking dos dez destinos mais procurados, a empresa cita que João Pessoa ocupa a sétima posição

João Pessoa é mais procurada do que Paris por brasileiros que vão viajar nas férias de julho

Orla de João Pessoa tem lei que delimita altura de edifícios. (Foto: Walla Santos)

João Pessoa está sendo mais procurada do que Paris por brasileiros que desejam viajar nas férias de julho. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (12) e é referente às vendas feitas pela Azul Viagens, empresa que promove viagens turísticas em destinos do Brasil e no exterior.

Como visto pelo ClickPB, no ranking dos dez destinos mais procurados, a empresa cita que João Pessoa ocupa a sétima posição. A capital paraibana fica atrás apenas de Porto de Galinhas, Porto Seguro, Natal, Maceió, Serra Gaúcha e Fortaleza.

“Quando se trata de destinos nacionais, temos uma diversidade grande em função da característica continental do nosso país que vai do Nordeste brasileiro até a nossa Serra Gaúcha. Vemos estes destinos nacionais sendo cada vez mais procurado”, afirmou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, como visto pelo ClickPB.

Veja abaixo a lista dos dez destinos mais procurados na Azul Viagens:

Porto de Galinhas
Porto Seguro
Natal
Maceió
Serra Gaúcha
Fortaleza
João Pessoa
Orlando
Paris
Curaçao

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

João Pessoa é chamada de “nova joia da coroa no Nordeste” em matéria na capa do Jornal O Globo

2

Turismo

Seis trechos de praias estão impróprios ao banho na Paraíba

3

Turismo

Preço da hospedagem em Patos dispara no período de São João e chega a quase R$ 12 mil

4

Turismo

Governador se reúne com companhias aéreas na Bolsa de Turismo de Lisboa para viabilizar voos internacionais à Paraíba

5

Turismo

Cabedelo passa a integrar rota de cruzeiros de luxo a partir de outubro