Dica de feriado

Não sabe onde ir neste feriado? Ponta do Pirambu Day Use é uma ótima opção

O ​Ponta do Pirambu Day Use​, tem uma estrutura extremamente confortável que contrasta ao ambiente rústico ao seu redor

Não sabe onde ir neste feriado? Ponta do Pirambu Day Use é uma ótima opção

Neste feriado de Nossa Senhora Aparecidada, padroeira do Brasil, muitos preferem um lugar com muita “sombra e água fresca”. O portal ClickPB tem uma incrível dica para quem busca uma experiência de praia com excelência no conforto. Ponta do Pirambu Day Use.

Em um cenário tropical paradisíaco e uma vista exuberante do mar, você pode se refrescar em uma piscina com borda infinita, que mescla um lindo visual do lugar com a exclusiva vista e ambos se completam com a vegetação do local. Você tem ainda a opção de descansar no redário ou nas espreguiçadeiras, ao frescor das sombras das árvores onde habitam pequenos animais, como micos e iguanas, e  também poderá avistar golfinhos e tartarugas marinhas.

O Ponta do Pirambu Day Use, é um local onde o meio ambiente e ser humano estão em perfeita harmonia, a estrutura é sustentável e respeita a natureza. Um ambiente que investe nos pilares do turismo valorizando a mão de obra local, utilizando materiais naturais, como cangaço e palhas de coqueiro, produzindo em sua própria marcenaria muitos dos móveis utilizados, além dos cuidados com a estrutura, que tem sua construção realizada sobre base em palafitas, respeitando as características naturais da região.

A gastronomia é um de seus grandes atrativos. O cardápio à la carte tem uma variedade de pratos da cozinha típica regional e internacional, além de apetitosos petiscos que acompanham perfeitamente um refrescante coquetel preparado em nosso bar. A atenção com os ingredientes frescos, a responsabilidade na manipulação dos alimentos, e a equipe de excelentes profissionais treinados constantemente, são primordiais para o alto padrão de qualidade e sabor dos pratos. Essas características trouxeram prêmios à cozinha, que já foi finalista e vencedora no prestigiado “Festival Cultural e Gastronômico da Pipa”; e já recebeu o Certificado de Excelência pelo site TripAdvisor.

O Ponta do Pirambu Day Use, tem uma estrutura extremamente confortável que contrasta ao ambiente rústico ao seu redor. Quem chega ao local conta com restaurante/bar, piscina com borda infinita, redário, área com espreguiçadeiras, banheiros, vestiários com duchas, armários com chave (gratuito), Wi-Fi, acessibilidade e estacionamento privativo, onde agrega comodidade, lazer, diverso e bem estar. 

O Ponta do Pirambu – Day Use, fica localizado na praia de Tibau do Sul-RN, apenas 7 km da praia da Pipa, a cerca de 75 km de Natal e 148 km da capital paraibana, João Pessoa. Aberto diariamente das 9h às 17h.

Para mais informações sobre tarifas e reservas ligue: (84) 3246-4333 / 99924-2146 / 98143-1486 ou acesse o site: www.pontadopirambu.com.br .

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

2

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

3

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

4

Turismo

Ministro do Turismo desembarca hoje em Campina Grande e cumpre agenda em João Pessoa no fim de semana

5

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 11,1% e tem a maior alta do Nordeste em 2023