Cantor em viagem

Ney Matogrosso curte dias de descanso no Litoral Norte da Paraíba

Em diversas fotos publicadas no Instagram dele e de amigos da região paraibana, Ney Matogrosso chegou a declarar em foto somente de sunga: "Sou branquelo mesmo."

Ney Matogrosso curte dias de descanso no Litoral Norte da Paraíba

Ney Matogrosso esteve na região de Barra de Camaratuba, no Litoral Norte paraibano. — Foto:Reprodução/Redes Sociais Ney Matogrosso

O cantor Ney Matogrosso visitou o Litoral Norte da Paraíba e curtiu banhos de mar, de rio e descanso na rede. Ele esteve na região de Barra de Camaratuba, e também tomou banho no Rio do Gozo, na Baía da Traição.

Ney ainda visitou Sagi, no Rio Grande do Norte, aproveitando a divisa litorânea entre os dois estados.

Em diversas fotos publicadas no Instagram dele e de amigos da região paraibana, Ney Matogrosso chegou a declarar em foto somente de sunga: “Sou branquelo mesmo.”

Ele respondeu aos seguidores, orientando sobre os locais que mostrou em fotos e vídeos. Ney brincou na água com um cachorro e dois amigos da região, conforme mostrou ele em uma das fotos publicadas no Instagram.


COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Paraibano morre em queda de girocóptero no Rio Grande do Norte

2

Turismo

João Pessoa alcança 95% de ocupação da rede hoteleira durante ‘feriadão’ da Páscoa e Tiradentes

3

Turismo

IMAGENS: Avenida Boulevard será entregue neste ano e terá mirante com tirolesa, parque e ipês, revela João Azevêdo

4

Turismo

Conde registra 95% de ocupação hoteleira no feriado da Páscoa e promove grande espetáculo cultural

5

Turismo

Obras do Polo Turístico Cabo Branco avançam e via que liga Mangabeira ao Centro de Convenções recebe asfalto, em João Pessoa