Policial

Operação Fita Dada: Polícia Civil cumpre mais dois mandados de prisão em João Pessoa

A Operação Fita Dada investiga uma organização criminosa especializada em roubo a cofres e caixas de estabelecimentos comerciais.

Os mandados judiciais cumpridos na terça-feira (21) vinculam sentenças de condenação pela prática do crime de roubo majorado, delitos consumados nos anos de 2018 e 2019. — Foto:Reprodução

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão nessa terça-feira (21), em trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT). A Operação Fita Dada investiga uma organização criminosa especializada em roubo a cofres e caixas de estabelecimentos comerciais. 

Oito suspeitos já foram culpabilizados. Os mandados judiciais cumpridos na terça-feira (21) vinculam sentenças de condenação pela prática do crime de roubo majorado, delitos consumados nos anos de 2018 e 2019. O alvo é um homem de 27 anos de idade, que está preso em um presídio de João Pessoa e poderá cumprir mais 29 anos de reclusão, por causa dessa investigação da Polícia Civil.

O detento é apontado como o “piloto de fuga” da organização criminosa. A operação foi batizada de ‘Fita Dada’ porque também cabia ao preso a função, na organização, de recrutar funcionários dos estabelecimentos comerciais assaltados com o intuito de obter, através deles, informações privilegiadas a respeito da dinâmica dos caixas e localização dos cofres a serem roubados. 

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Grupo Delta entrega empreendimento Avoante na Praia do Bessa

2

Turismo

Após ‘Terra dos Dinos’, João Azevêdo confirma mais um parque no Polo Cabo Branco: “ainda virá outro”

3

Turismo

‘Terra dos Dinos’: João Azevêdo oficializa novo empreendimento no Polo Cabo Branco

4

Turismo

Secretário-executivo do Turismo de João Pessoa descarta tese sobre ‘vazio’ no Polo Turístico Cabo Branco: “isso não existe”

5

Turismo

Caminhos do Frio em Areia tem Tuareg’s e Nando Cordel na programação do final de semana