Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por roubo a veículos e comerciantes de João Pessoa

A justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelos investigadores da DCCPAT.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por roubo a veículos e comerciantes de João Pessoa

A Polícia Civil manteve as investigações acerca de possíveis outros delitos cometidos por essa pessoa e descobriu que ele estava envolvido em roubos de veículos e a comerciantes. — Foto:Walla Santos

O trabalho da Polícia Civil não termina com a prisão de um suspeito. Nesta quinta-feira (26), a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa foi até o presídio do Róger, na capital, comunicar a um detento o resultado de mais uma investigação sobre a conduta dele.

Apesar de o alvo já estar preso, a Polícia Civil manteve as investigações acerca de possíveis outros delitos cometidos por essa pessoa e descobriu que ele estava envolvido em roubos de veículos e a comerciantes. A justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelos investigadores da DCCPAT.

“É um trabalho contínuo, incessante. Estar preso por um crime não significa escapar de outros delitos já cometidos. A Polícia Civil da Paraíba investiga crimes 24 horas por dia, estejam os autores livres ou encarcerados”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Governador João Azevêdo destaca investimentos na segurança do São João de Campina Grande

2

Turismo

Pau de selfie, cadeiras e câmeras profissionais estão vetadas no Parque do Povo; confira o que pode e o que não pode levar à festa

3

Turismo

‘Plano Brasis’: João Azevêdo participa de evento com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo

4

Turismo

‘Imagineland’ 2025 será realizado no Centro de Convenções de Campina Grande, em outubro, anuncia governador

5

Turismo

Voo para Lisboa é cancelado após TAP não embarcar cão de criança autista mesmo com ordem judicial