Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Policial

Polícia prende jovem armado pela 2ª vez em menos de dois meses em João Pessoa

O suspeito havia sido preso no mesmo local, há menos de dois meses, mas foi liberado na audiência de custódia, com a condição de usar uma tornozeleira eletrônica.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar prendeu mais uma vez, nesta quarta-feira (22), um jovem de 18 anos armado com um revólver, na comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O suspeito havia sido preso no mesmo local, há menos de dois meses, mas foi liberado na audiência de custódia, com a condição de usar uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) entravam em rondas na comunidade, quando se depararam com o jovem saindo de uma casa. Ele foi abordado e flagrado com um revólver na cintura, dizendo que a arma seria usada para matar ‘inimigos’.

Quando os policiais perguntaram por qual crime que ele estava respondendo, visto que já usava tornozeleira eletrônica, ele revelou que tinha sido preso na mesma comunidade e pelo mesmo crime (porte ilegal de arma), há menos de dois meses.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Construtora Alliance arremata Mussulo Resort, no Litoral Sul da Paraíba, por R$ 7,5 milhões em leilão da Justiça do Trabalho

Fernando de Noronha lidera ranking de melhores praias do mundo

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende adolescente da gangue da marcha ré em Sapé