Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Divulgação

Potencial turístico de Campina Grande é apresentado em feira no Rio Grande do Sul

Os CEOS ficaram interessados em conhecer os roteiros “Paraíba, Serras da Borborema” e “Paraíba Serra e Mar”, ambos com polo em Campina Grande.

Rosália Lucas desembarcou na capital gaúcha atendendo ao convite dos CEOs da Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello​. (Foto: Reprodução)

Por

O Potencial turístico de Campina Grande foi apresentado na  feira Feira Internacional de Turismo de Gramado – RS, a Festuris. A apresentação foi realizada através da participação da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, que desembarcou na capital gaúcha atendendo ao convite dos CEOs da Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. 

Os CEOS ficaram interessados em conhecer os roteiros “Paraíba, Serras da Borborema” e “Paraíba Serra e Mar”, ambos com polo em Campina Grande e já disponíveis no catálogo da CVC, maior agência de turismo da América Latina.

O Destino Paraíba vai participar do Festuris em um estande próprio, pelo segundo ano consecutivo, para que as secretarias de Turismo dos municípios possam divulgar seus roteiros. Estão confirmadas as presenças de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Campina Grande, Cabaceiras e Bananeiras. No ano passado, o evento registrou 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios por meio do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil metros quadrados de área.

Durante a 33ª edição do evento, que tem início nesta quinta-feira (04), serão apresentadas as novas tendências do mercado, com um olhar especial para o turismo de natureza, turismo rural, turismo de experiências e viagens como um todo que fazem girar a roda da economia em mais de 40 segmentos, graças a transversalidade do setor.

“A própria temática do evento tem a ver com o trabalho que temos desenvolvido ao longo do ano em parceria com o Sebrae e os municípios do entorno. Em mais essa oportunidade, estaremos nos reunindo com as mais expressivas autoridades do setor turístico, empresarial e político, do mercado nacional e internacional para promover o nosso turismo e levar o nome de Campina Grande ainda mais longe”, completou a secretária.

A questão conteúdo, também tem espaço relevante durante a Festuris, a partir do tema “A ERA DA TRANSFORMAÇÃO”, estarão na mesa de debates os novos cenários pós pandêmicos para viagens e turismo, trabalho, inovação, inclusão e o futuro dos negócios.

Antes do evento ter início, Rosália visitou na tarde desta quarta-feira (03) a Secretaria de Turismo do município de Canela, na serra Gaúcha, onde participou da reunião híbrida com a Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur).

A divulgação do Trade turístico de Campina Grande na Festuris tem a participação também do presidente do Convention Bureau, Agnes Silva, e das analistas do Sebrae, Kamila Albuquerque e Andreia Luciana Meneses.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Conheça programação de atividades ao ar livre para o mês de férias em João Pessoa

Cruzeiros ficarão suspensos no Brasil até 4 de fevereiro, anuncia associação

Azul propõe reduzir folgas de aeronautas em troca de vale-alimentação

Voos cancelados por tripulação contaminada já somam quase mil; veja lista