Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Regularização

Prefeitura de João Pessoa realiza fiscalização de guias de turismo e prestadores de serviços de transportes turísticos da capital

As abordagens aconteceram na Rodovia PB-008, principal rota de acesso aos atrativos turísticos do Litoral Sul pessoense.

A ação contou com a participação do Batalhão Policiamento de Trânsito da Paraíba e a integração entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Setur / Divulgação)

Por

A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) realizou neste sábado (22) e domingo (23) fiscalizações dos prestadores de serviços de transportes turísticos e guias de turismo. A ação contou com a participação do Batalhão Policiamento de Trânsito da Paraíba e a integração entre a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Guarda Civil Metropolitana. As abordagens aconteceram na Rodovia PB-008, principal rota de acesso aos atrativos turísticos do Litoral Sul pessoense.

De acordo com Vinícius Brito, chefe de Infraestrutura Turística, as ações fazem parte do Programa de Fiscalizações da Setur-JP para desenvolver o turismo seguro no destino, além de contribuir para a qualificação e regularização dos serviços prestados no município, mitigando a pirataria e a informalidade, e ainda combater o exercício ilegal da profissão de guia de turismo.

“As ações fazem parte de um cronograma programado em conjunto com outras instituições e serão ampliadas para todas as categorias de prestação de serviços turísticos”, afirmou Vinícius Brito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Itapemirim é multada em R$ 3 milhões após cancelar mais de 500 voos em 2021

PBTur participa da Expo Turismo Paraíba a partir desta quinta-feira, em João Pessoa

Trabalhador morre ao cair de andaime durante obra em Cabedelo

Sargento da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto em Mangabeira