Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Festa

Secretário de Turismo diz que prefeito já tem as atrações do Réveillon de João Pessoa; anúncio da programação deve ser feito em breve

Ao Arapuan Verdade desta segunda-feira (18), o secretário de Turismo disse que antes de anunciar a programação do Folia de Rua, Cícero Lucena deve anunciar as novidades do Réveillon.

"Eu tenho certeza que ele tem as atrações do Réveillon", revelou Daniel Rodrigues sobre Cícero. (Foto: Semob-JP/Arquivo)

Por

O secretário municipal de Turismo da Capital, Daniel Rodrigues, revelou ter certeza de que o prefeito Cícero Lucena já tem em mãos os nomes das atrações do Réveillon de João Pessoa. O anúncio da programação do dia 31 de dezembro deve ser feito em breve.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (18), conforme apurou o ClickPB, o secretário de Turismo disse que antes de anunciar a programação do Folia de Rua, Cícero Lucena deve anunciar as novidades do Réveillon.

"Eu tenho certeza que ele tem as atrações do Réveillon", revelou Daniel Rodrigues.

Natal dos Sentimentos

Nesta segunda-feira, o prefeito Cícero Lucena lançou o 'Natal dos Sentimentos', programação natalina com quase um mês de festas em dezembro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende suspeito de matar vendedor no dia 1º de janeiro em Nova Floresta

Prefeitura de João Pessoa realiza fiscalização de guias de turismo e prestadores de serviços de transportes turísticos da capital

Conheça programação de atividades ao ar livre para o mês de férias em João Pessoa

Cruzeiros ficarão suspensos no Brasil até 4 de fevereiro, anuncia associação