declaração

Secretário-executivo do Turismo de João Pessoa descarta tese sobre ‘vazio’ no Polo Turístico Cabo Branco: “isso não existe”

O secretário explicou que a tese "não existe", ao afirmar que os clientes que o Polo irá receber possuem perfis diferentes dos que já visitam a Capital paraibana.

polo turístico cabo branco, empregos, investimento

Avenida Boulevard dos Ipês. (Foto: divulgação/ Cinep-PB)

O secretário-executivo de turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, descartou a tese sobre o ‘vazio’ no Polo Turístico Cabo Branco, ao responder uma pergunta do jornalista Luís Torres nesta sexta-feira (4).

Conforme observou o ClickPB, em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o secretário explicou que a tese não existe, ao afirmar que os clientes que o Polo irá receber possuem perfis diferentes dos que já visitam a Capital paraibana.

“Isso não existe, pois a tipologia de clientes para o Polo Turístico é totalmente diferente dos clientes atuais. Um novo público, é o cliente que vem para o Hotel all inclusive, que já conhece a rede do outro hotel, então ele vai almoçar, estar na piscina com bebida incluso, almoço, janta, ele não vai ter interesse de sair”, afirmou o secretário.

Segundo Daniel Rodrigues, “enquanto a esse aspecto, não tenha nenhuma dúvida que João Pessoa vai crescer e ter mais uma tipologia de turismo aqui na nossa cidade”, destacou.

Assista ao programa:

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Jota Quest é anunciado como atração do Réveillon de João Pessoa

2

Turismo

Conde apresenta potencial ao trade paulista e reforça vocação para experiências autênticas na Paraíba

3

Turismo

Sebastian, Rei do Longão: ciclista paraibano percorre 8.000km até a Argentina em desafio sobre duas rodas

4

Turismo

Cabedelo abrirá inscrições gratuitas de curso Arrais para habilitação náutica; saiba como concorrer

5

Turismo

Zoológico onde jovem morreu após invadir recinto de leoa recebe mais de 4 mil visitantes aos fins de semana