Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Festa

Setor de hotéis já tem 50% de ocupação para o São João de Campina Grande e deve ter lotação nas vagas em junho

Os setores econômicos se animam e se movimentam para receber turistas e campinenses que vão aproveitar a festa e os serviços relacionados a ela.

A programação da festa foi divulgada e inclui shows de Juliette, Elba Ramalho, Alok, Flávio José, Leo Santana, Calcinha Preta, e outros artistas locais e nacionais. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

Campina Grande viverá, neste ano, a retomada plena do Maior São João do Mundo em meio à queda de casos e mortes por Covid-19 e afastamento do período mais duro da pandemia do novo coronavírus. Com isso, os setores econômicos se animam e se movimentam para receber turistas e campinenses que vão aproveitar a festa e os serviços relacionados a ela.

O setor hoteleiro já registra reserva de 50% dos leitos, já agora em abril, e a expectativa é de que haja lotação em junho. "A expectativa é super positiva. Hoje, a ocupação desses hotéis é de 50%. Obviamente, vai lotar em alguns períodos, geralmente aos finais de semana. Mas a expectativa é bem positiva", informou ao ClickPB Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que tem dialogado com o setor hoteleiro nessa retomada do São João de Campina Grande.

A programação da festa foi divulgada e inclui shows de Juliette, Elba Ramalho, Alok, Flávio José, Leo Santana, Calcinha Preta, e outros artistas locais e nacionais.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança de dois anos se afoga em João Pessoa e é internada em estado grave

Homem é morto e outro fica ferido após tiros no Cristo, em João Pessoa

Operação Fita Dada: Polícia Civil cumpre mais dois mandados de prisão em João Pessoa

EUA suspendem teste de Covid obrigatório para viajantes internacionais