Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Em Araruna

Turistas ignoram fechamento de Parque da Pedra da Boca e escalam pedra em plena proibição

A orientação atualmente é para que a população evite saídas desnecessárias. A Paraíba tem 1 caso confirmado de infecção por coronavírus, 187 em investigação e 40 descartados.

Os três turistas tinham escalado a Pedra do Lagarto e estavam apreciando a vista de cima da pedra. (Foto: Reprodução/Imagens de drone)

Por

Desobedecendo a ordem de isolamento em casa por causa do coronavírus, três turistas foram flagrados por imagens de um drone passeando pelo Parque Estadual da Pedra da Boca, em Araruna, na Paraíba. O flagrante foi feito neste sábado (21).

Os três turistas tinham escalado a Pedra do Lagarto e estavam apreciando a vista de cima da pedra.

A orientação atualmente é para que a população evite saídas desnecessárias. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros têm feito rondas informando e pedindo para que os bares e restaurantes fechem e que os clientes e também banhistas nas praias possam se recolher em casa para isolamento contra o vírus.

A Paraíba tem 1 caso confirmado de infecção por coronavírus, 187 em investigação e 40 descartados. O Brasil tem mais de 900 infectados e 12 mortes, até a noite deste sábado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Latam entra com pedido de recuperação judicial nos EUA

Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas e munições em Monteiro

Projeto na UFPB prepara setor de turismo para o pós-pandemia

Polícia prende jovem armado pela 2ª vez em menos de dois meses em João Pessoa