Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Vídeos

Editoria sobre Vídeos ir para editoria →

Cristiane Brasil

Vídeo de deputada Cristiane Brasil em lancha viraliza na internet

O vídeo em que ela diz que qualquer um pode entrar na Justiça foi feito de dentro de uma lancha, na qual ela estava rodeada por homens que se disseram empresários

No vídeo, um dos homens que a acompanham diz que, como empresário, também gostaria de dar uma declaração (Foto: Reprodução/Facebook)

Por

Barrada pela Justiça para assumir o cargo de ministra do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB) gravou um 'desabafo', que caiu nas redes sociais nesta segunda-feira (29), no qual ela se defende do fato de ter uma condenação na área em que vai atuar. O vídeo em que ela diz que qualquer um pode entrar na Justiça foi feito de dentro de uma lancha, na qual ela estava rodeada por homens que se disseram empresários. 

“O que tenho para falar pra vocês é o seguinte: todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata, quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho”, disse a parlamentar. Cristiane Brasil disse que vai provar sua inocência no caso em que é questionada judicialmente. “Juro pra vocês que não achava que tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram na Justiça contra mim e vou provar isso em breve”, afirmou.

No vídeo, um dos homens que a acompanham diz que, como empresário, também gostaria de dar uma declaração. Ele afirma que os processos de empregados contra patrões são comuns:  “toda hora a gente tem”.

Ao final do vídeo, que viralizou nas redes sociais, Cristiane Brasil faz um questionamento: "Eu só quero saber o seguinte: quem que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?"


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hospital da Unimed recebe selo de qualidade e segurança no atendimento aos pacientes

Vídeo de deputada Cristiane Brasil em lancha viraliza na internet

Assista ao vivo a votação da cassação do prefeito afastado de Bayeux Berg Lima

Elba Ramalho faz vídeo para denunciar 'abandono' em voo da Air France