Despedidas

Professor do Departamento de Arquitetura da UFPB morre vítima de complicações da Covid-19

O docente tinha 41 anos de idade e era oordenador do Projeto Capes Print Sustentabilidade e qualidade dos centros urbanos e da gestão territorial e socioambiental.

Professor do Departamento de Arquitetura da UFPB morre vítima de complicações da Covid-19

O professor Geovany Silva era formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia — Foto:Divulgação

O professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Geovany Jessé Alexandre da Silva, de 41 anos de idade, morreu, na terça-feira (09), vítima de complicações da Covid-19. A instituição de ensino superior lamentou o falecimento do docente. 

De acordo com a UFPB, o arquiteto e urbanista era docente e coordenador do Projeto Capes Print Sustentabilidade e qualidade dos centros urbanos e da gestão territorial e socioambiental (2018-2022) pela instituição com a pesquisa “O Futuro do Centro da Cidade”.

O professor Geovany Silva tinha graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia. Além disso, possuía mestrado pela Universidade de Mato Grosso, doutorado pela Universidade de Brasília e pós-doutorado pela Faculdade de Arquitetura – Universidade de Lisboa. 

Ainda de acordo com A UFPB, o pesquisador era atuante nas áreas de interesse na Arquitetura e Urbanismo eram em projeto e planejamento urbano e regional. “A Universidade Federal da Paraíba apresenta as condolências e se solidariza com familiares e amigos”, trecho da nota.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita vai torrar R$ 500 mil só com show de Bell Marques no São João

2

Paraíba

BMW fica destruída após capotar em trecho da BR-230, em Santa Rita; quatro pessoas ficaram feridas

3

Paraíba

Motorista perde controle, carro sai de pista e bate em poste na Grande João Pessoa

4

Paraíba

Pedras de Fogo desembolsa R$ 150 mil com show para festa de emancipação política

5

Paraíba

Prefeitura de Bananeiras age rapidamente e evita rompimento de açude no distrito de Roma