Vacinação

Paraíba recebe 56,4 mil doses da vacina Coronavac

A vacina produzida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, chegou em uma aeronave no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa.

Paraíba recebe 56,4 mil doses da vacina Coronavac

A vacina chegou em João Pessoa nesta madrugada — Foto:Reprodução

A Paraíba recebeu na madrugada desta quarta-feira (03), 56.400 mil doses da vacina Coronavac. A vacina produzida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, chegou em uma aeronave no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. 

Um veículo da Secretaria de Saúde foi responsável para realizar o transporte da vacina do aeroporto até o órgão. As vacinas deverão ser separadas e distribuídas para os municípios paraibanos nesta quinta-feira (04), segundo informou a Secretaria de Saúde.

A chegada da vacina foi anunciada pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, na tarde desta terça-feira (02). 

Atualmente, estão vacinados idosos e profissionais de Saúde da linha de frente de combate ao coronavírus.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Polícia Federal prende passageiros por contrabando de Mounjaro, no aeroporto da Grande João Pessoa

2

Saúde

Arraiá de bebês: recém-nascidos na Maternidade de Patos estrelam ensaio fotográfico junino

3

Saúde

Congresso derruba veto e retoma indenização à pessoas com microcefalia provocada pelo vírus Zika

4

Saúde

João Azevêdo entrega novos equipamentos para hospitais e investimentos chegam a R$ 56 milhões

5

Saúde

Secretário de Saúde da Paraíba destaca que 60 municípios ganham câmaras frias para vacina, além de outros equipamentos