Retorno

Veneziano Vital reassume mandato no Senado Federal e revela que fará novo exame após suspeita de Covid-19

Apesar da suspeita, o senador paraibano disse que está bem e que teve apenas um mal estar na garanta e dor de cabeça.

Veneziano Vital reassume mandato no Senado Federal e revela que fará novo exame após suspeita de Covid-19

Licença de quatro meses termina e o senador paraibano Veneziano Vital retorna ao cargo titular do mandato. — Foto:Walla Santos (arquivo)

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) reassume o mandato no Senado Federal nesta sexta-feira (22) após um período de 121 dias de licença. No entanto, revelou ao ClickPB que após apresentar sintomas suspeitos da Covid-19 fez um exame e o resultado deu inconclusivo. No entanto, informou que fará novo exame para saber se de fato está ou não com a doença.

“Retorno nesta sexta-feira. A licença se expirou ontem e a partir de hoje oficialmente a gente já se encontra na condição de titular do mandato. O exercício pleno a partir do dia 1º de fevereiro quando teremos nós a votação da Mesa Diretora. Eu devo regressar a Brasília quarta-feira próxima”, informou em conversa ao portal.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) ainda revelou que fez um exame após sintomas do novo coronavírus. “Fiz um exame e deu inconclusivo hoje pela manhã por volta das 8h, inclusive eu estava no momento para ir ao encontro do candidato à presidência Baleia Rossi com o governador João Azevêdo e não pude ir. Justifiquei que o resultado não foi conclusivo para sim ou para não”, revelou ao ClickPB.

Apesar da suspeita, o senador paraibano disse que está bem e que teve apenas um mal estar na garanta e dor de cabeça. Em meio a essa situação e o contato direto com a família, disse que fará novo exame para tirar as dúvidas.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”