Previsões

Clubes de futebol brasileiros não irão suportar crise diante da pandemia e serão fechados em 2021

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, os campeonatos brasileiros foram suspensos e só retornaram há poucos meses e sem a presença de torcedores.

​Clubes de futebol brasileiros não irão suportar crise diante da pandemia e serão fechados em 2021

O ano de 2021 não tem previsões positivas para os clubes de futebol. Muitos deles devem fechar. É o que diz a previsão de Pai Paulo de Iemanjá. — Foto:Reprodução

A pandemia da Covid-19 continua em 2021 como aponta a previsão feita pelos búzios. E com isso alguns setores serão afetados a exemplo de no Esporte, o futebol. Vários clubes brasileiros não irão suportar a crise decorrente da Covid-19 que abalou a população mundial e serão fechados. 

O ano será de ‘liseu’ como revela os búzios. “Vai quebrar muito clube de futebol, vai fechar porque não vai suportar”, foi o que falou o Babalorixá Pai Paulo de Iemanjá, em entrevista ao portal ClickPB. Segundo ele, o Brasil não vai aguentar a pandemia e a tendência é de aumentar o número de pessoas que irão morrer em decorrência da doença.

Neste ano de 2020, vários clubes enfrentaram a crise. Para evitar a disseminação do novo coronavírus, os campeonatos brasileiros foram suspensos e só retornaram há poucos meses e sem a presença de torcedores. Isso contribuiu para diminuir as arrecadações. Alguns times promoveram exibição por canais fechados e com venda de ingresso online, mas com pouco sucesso. 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Em jogo de muita chuva, Botafogo-PB e Caxias empatam no Almeidão, pela Série C

2

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

3

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

4

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

5

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes