Sem oposição

Cinco municípios paraibanos serão controlados por partido único nas Câmaras de Vereadores e Prefeituras a partir de 2021

Integram a lista os municípios Monte Herebe, Bom Sucesso, Vista Serrana, no Sertão, Ouro Velho, no Cariri, e São José do Sabugi, na região da Borborema.

TSE registra primeira pesquisa eleitoral para Eleições 2024 em João Pessoa

TSE registra primeira pesquisa eleitoral para Eleições 2024 em João Pessoa

Cinco municípios paraibanos serão controlados por único partido a partir de 2021 e por durante quatro anos. É o que apontam os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), levantados pelo ClickPB, dos resultados das eleições municipais de 2020. As cidades são Monte Herebe, Bom Sucesso, Vista Serrana, no Sertão, Ouro Velho, no Cariri, e São José do Sabugi, na região da Borborema. 

Os candidatos eleitos, tanto vereadores quanto os prefeitos nesses municípios, pertencem a um único partido, o que significa, que o representante do executivo não terá oposição em seu mandato. 

Em Monte Horebe e Vista Serrana, por exemplo, os eleitos fazem parte do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Os prefeitos eleitos, no caso, reeleitos, respectivamente, foram Marcos Eron e Sérgio de Levi. As câmaras contam com nove vagas cada uma. 

Já Bom Sucesso, Ouro Velho e São José do Sabugi serão controlados pelo Democratas (DEM). Foram eleitos os gestores, respectivamente, Pedrinho Caetano (reeleito e que está na prefeitura desde 2013), Dr Augusto Valadares (eleito) e Segundo Domiciano, que foi reeleito e sem concorrente. A eleição de 2020 aconteceu no dia 15 de novembro de 2020. 

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

2

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

3

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

4

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

5

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”