Eleições 2020

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

"O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta", disse Guerra.

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O MDB deve lançar ou Roberto ou Raniery como candidato a prefeito de Guarabira. — Foto:Divulgação/Edição ClickPB

O partidos MDB e o Cidadania acertaram a aliança em Guarabira, no Brejo da Paraíba, e o deputado estadual Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As negociações são para a candidatura de Roberto Paulino ou de Raniery Paulino a prefeito de Guarabira.

O presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que “o deputado Raniery Paulino vai se incorporar à base do governo na Assembleia e lá (em Guarabira) vamos fazer aliança com o MDB. O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta.”

Saiba mais

Ainda segundo Ronaldo Guerra em entrevista ao ClickPB, “eu não veto ninguém de lá e eles não vetam ninguém de cá. Já conversamos com PMN, PCdoB, REDE, DEM. Estamos conversando, formando um arco de aliança nos 222 municípios (ficando de fora João Pessoa).”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

MPPB apura vídeo do prefeito de Caaporã recebendo dinheiro para campanha

2

Política

Alexandre de Moraes concede medida cautelar e suspende aumento de 2% nas emendas dos deputados da Paraíba

3

Política

João Azevêdo diz que PEC’s da Blindagem e da Anistia se opõem ao bom senso: “não se pode ter castas privilegiadas”

4

Política

Após protestos contra PEC da Blindagem, Hugo Motta diz que “é momento de tirar pautas tóxicas”

5

Política

CPI dos Combustíveis: Mikika Leitão diz que não foge da raia e que postos que praticarem cartel serão punidos