Eleições 2020

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

"O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta", disse Guerra.

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O MDB deve lançar ou Roberto ou Raniery como candidato a prefeito de Guarabira. — Foto:Divulgação/Edição ClickPB

O partidos MDB e o Cidadania acertaram a aliança em Guarabira, no Brejo da Paraíba, e o deputado estadual Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As negociações são para a candidatura de Roberto Paulino ou de Raniery Paulino a prefeito de Guarabira.

O presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que “o deputado Raniery Paulino vai se incorporar à base do governo na Assembleia e lá (em Guarabira) vamos fazer aliança com o MDB. O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta.”

Saiba mais

Ainda segundo Ronaldo Guerra em entrevista ao ClickPB, “eu não veto ninguém de lá e eles não vetam ninguém de cá. Já conversamos com PMN, PCdoB, REDE, DEM. Estamos conversando, formando um arco de aliança nos 222 municípios (ficando de fora João Pessoa).”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Empresário Dalton Gadelha diz que João Azevêdo é o maior governador da história da Paraíba

2

Política

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba e recebe Título de Cidadã Pessoense nesta sexta-feira

3

Política

João Azevêdo reafirma apoio a Lula mas diz que “não é somente isso” o critério para escolha do nome da chapa governista

4

Política

João Azevêdo revela que grupo tem discutido critérios para chapa de 2026, critica exposição do debate e diz que nomes serão divulgados em breve

5

Política

Tarifaço: Wellington Roberto diz que “quem paga é o povo brasileiro” e pede diálogo entre bolsonaristas e governistas