Eleições 2020

Nonato Bandeira revela que Beto Brasil, Kévia Werton e Ana Cláudia Vital devem oficializar saída de cargos para disputar eleições

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

Nonato Bandeira revela que Beto Brasil, Kévia Werton e Ana Cláudia Vital devem oficializar saída de cargos para disputar eleições

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O presidente da LOTEP, Beto Brasil, a diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, e a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deixarão seus cargos para disputar as eleições municipais para o cargo de prefeito. O secretário de Comunicação Nonato Bandeira revelou ao Arapuan Verdade desta quarta-feira (3) alguns nomes que entregarão os cargos no Governo do Estado e em outros órgãos para a corrida eleitoral.

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

Com isso, Nonato revelou que a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande.

Além dela, vão deixar cargos para disputar eleições o presidente da LOTEP, Beto Brasil, para concorrer a prefeito de Solânea; Aristeu Chaves, que deve disputar cargo de prefeito de Camalau; Denise Albuquerque, para a Prefeitura de Cajazeiras; Drº Léo deve lançar candidatura a prefeito de Aguiar; e Kévia Werton, irmã de Pollyanna Dutra, que deve se lançar candidata em Pombal.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro diz em ato na Paulista: “me deem 50% da Câmara e do Senado que mudo destino do Brasil”

2

Política

Economistas alertam para cortes em programas sociais após fim do IOF e populações mais pobres serão mais afetadas

3

Política

José Aldemir considera desistir de candidatura a deputado federal em 2026: “não tenho mais idade para aventuras”

4

Política

Romero Rodrigues reativa pré-candidatura ao Governo pela oposição e prega respeito entre aliados e adversários

5

Política

“Cavalo derruba touro”, alfineta Cícero Lucena após Romero Rodrigues subir em touro para disputa ao Governo em 2026