Brasil

Anonymous expõe dados pessoais de Bolsonaro, filhos e aliados

A publicação das informações ocorreu no Twitter por meio de links para páginas com os documentos.

Anonymous expõe dados pessoais de Bolsonaro, filhos e aliados

Foram compartilhados os CPFs de Bolsonaro e de seus filhos, além de telefones, endereços e dados sobre imóveis da família do presidente. — Foto:Reprodução

O grupo de hackers Anonymous Brasil expôs na noite desta segunda-feira (1) dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro e de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A publicação das informações ocorreu no Twitter por meio de links para páginas com os documentos.

Foram compartilhados os CPFs de Bolsonaro e de seus filhos, além de telefones, endereços e dados sobre imóveis da família do presidente. Poucos minutos após a publicação das informações, as postagens foram retiradas do ar pelo perfil do Anonymous Brasil.

O vazamento inclui dados do presidente Jair Bolsonaro, dos deputados Douglas Garcia e Eduardo Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro e dos ministros Damares Alves e Abraham Weintraub.

“Apagamos os documentos com as informações pessoais do Carlos Bolsonaro e do Jair, todos conseguiram salvar? O twitter é automático, esse tira do ar esse tipo de arquivo, por isso retiramos. Vocês podem compartilhar o link pela DM. Quem tiver comenta, quer quiser também”, afirmou o perfil.

Também foram divulgadas informações pessoais do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP). O deputado confirmou pelo Twitter a veracidade dos dados compartilhados pelo grupo hacker e informou que fará um boletim de ocorrência. 

Procurado para comentar a divulgação de dados, o Palácio do Planalto ainda não se manifestou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal

2

Brasil

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”

3

Brasil

Congresso derruba vetos em projeto sobre energia eólica em alto-mar e conta de luz pode subir em R$ 197 bilhões

4

Brasil

Cícero Lucena desembarca em Natal e segue para João Pessoa após retorno de Israel

5

Brasil

STF abre primeiro inquérito sobre fraudes no INSS e investigação tramita em sigilo