Cancelado

São João de Cabedelo é cancelado e Prefeitura diz que dinheiro de investimento será revertido no combate ao Covid-19

A Prefeitura pretende concentrar todo o investimento da festa em medidas de contenção, prevenção e cuidados ao Covid-19, a exemplo de aquisições de equipamentos para as unidades de saúde.

São João de Cabedelo é cancelado e Prefeitura diz que dinheiro de investimento será revertido no combate ao Covid-19

Prefeitura de Cabedelo cancelou o São João do município — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de Cabedelo anunciou o cancelamento das festividades juninas da cidade. O investimento de R$ 450 mil no Arraiá do Litoral será todo revertido para ações sociais e de saúde no combate ao Covid-19 na cidade portuária. 

Com o cancelamento da festa devido à pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura pretende concentrar todo o investimento da festa em medidas de contenção, prevenção e cuidados ao Covid-19, a exemplo de aquisições de equipamentos para as unidades de saúde e proteção aos trabalhadores da área, bem como em ações assistenciais, como aquelas voltadas às pessoas em situação de rua.

De acordo com informações, a Prefeitura vem tomando diversas medidas emergenciais buscando evitar o contágio e a disseminação do Covid-19 em Cabedelo. Recentemente, entregou os veículos alugados e disponibilizou a economia que será gerada com a iniciativa para a Secretaria de Saúde, que vem atuando de forma diária e contínua no combate à doença.

Além disso, o Poder Executivo determinou, via decreto, o fechamento do comércio e a suspensão das aulas na rede municipal e do atendimento presencial nas repartições públicas. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

São João de João Pessoa terá shows de Elba Ramalho, Waldonys, Mara Pavanelly e outras atrações

2

Paraíba

Ministério Público abre inquérito contra casa de shows ‘Up Garden’, após estrutura do local desabar e deixar mais de 40 feridos

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados na prefeitura de Aroeiras

4

Paraíba

Sancionada lei que disponibiliza assentos preferenciais a pessoas ostomizadas em ônibus na Paraíba

5

Paraíba

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho