Shows

Lollapalooza Brasil é adiado e produção quer remarcar shows ainda em 2020

O evento, marcado para os próximos dias 3, 4 e 5 de abril, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza Brasil é adiado e produção quer remarcar shows ainda em 2020

A medida de segurança, confirmada por fontes ligadas à organização, foi tomada após o coronavírus ter atingido o status de pandemia pela OMS — Foto:Reprodução

O Festival Lollapalooza Brasil deve ser adiado, segundo informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo e publicadas na tarde desta quinta-feira (12). O evento, marcado para os próximos dias 3, 4 e 5 de abril, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A medida de segurança, confirmada por fontes ligadas à organização, foi tomada após o coronavírus ter atingido o status de pandemia pela OMS, o que significa que sua propagação é rápida e tem atingido vários continentes. A equipe trabalha firme para remarcá-lo ainda em 2020. Por enquanto, não houve um pronunciamento oficial.

Durante uma live na tarde desta quinta-feira (12) o cantor libanês Mika lamentou o fato de não poder vir ao continente. Esta seria sua primeira vez tocando no Brasil em 10 anos.

Na Argentina e no Chile atitudes semelhantes foram tomadas. As autoridades, preocupadas com os altos níveis de contágio, informaram que vão remarcar o evento em breve e manterão o público a par.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Quadrilhas juninas se apresentam no Valentina e em Mangabeira neste final de semana no projeto Pré-Junino

2

Cultura

Trio de forró pé de serra anima Centro de João Pessoa hoje; veja local da apresentação

3

Cultura

Turistas terão entrada exclusiva, pelo Parque Evaldo Cruz, durante o São João de Campina Grande

4

Cultura

Serra Branca gasta R$ 590 mil com cachês para shows no mês de junho

5

Cultura

Ivete Sangalo cancela turnê ‘A Festa’ que teria shows em João Pessoa e outras capitais