Eleições

Luciano Cartaxo afirma que não teria problemas em dialogar com João Azevêdo

O prefeito destacou que as conversas com a base aliada têm avançado, e que já se reuniu com o PP, o PROS e outros partidos.

Luciano Cartaxo afirma que não teria problemas em dialogar com João Azevêdo

Luciano Cartaxo disse que pode dialogar com João Azevêdo — Foto:Reprodução

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (11), que não vê problema em estabelecer diálogo com o governador João Azevêdo (Cidadania). “Não vejo como fazer política sem diálogo, é uma marca da minha trajetória e do modelo de gestão que está dando certo (…) os que querem dialogar tendo como referência o que está sendo feito de bom na cidade de João Pessoa. Não temos problema”, garantiu.

O prefeito destacou que as conversas com a base aliada têm avançado, e que já se reuniu com o PP, o PROS e outros partidos. “Estamos dialogando com vereadores na CMJP, mantendo como referência a questão da mudança na legislação em referência à chapa de vereadores que não pode ter legislação. Temos conversado bastante com partidos e estamos afunilando para chegar no final do mês amadurecida a chapa proporcional e majoritária”, disse.

Questionado sobre o nome do PV para concorrer à prefeitura de João Pessoa, Cartaxo disse que está construindo um diálogo internamente junto ao partido e também com partidos da base aliada.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”