Ano legislativo

Cida Ramos defende espaço para ampla defesa na Calvário e diz que não assinará pedido de impeachment de João

Cida disse que é um direito do deputado Wallber Virgolino protocolar o pedido de impeachment do governador.

Cida Ramos defende espaço para ampla defesa na Calvário e diz que não assinará pedido de impeachment de João

Sobre os dissidentes do PSB, Cida Ramos comentou que todo partido passa por reestruturação e inicia um novo processo. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Na abertura do ano legislativo, Cida Ramos declarou que votará pelos direitos sociais e por políticas públicas, nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba. Em relação ao pedido de impeachment do governador João Azevêdo e da vice-governadora Lígia Feliciano, a deputada disse que não vai assinar o pedido de impedimento da chapa do PSB na gestão. Ela falou que é um direito do deputado Wallber Virgolino protocolar o pedido de impeachment do governador.

Em relação ao pedido de CPI sobre as organizações sociais (OS’s), ela não comentou e informou não ter sido procurada pelo deputado propositor Raniery Paulino. Cida Ramos demonstrou não temer as investigações da Operação Calvário e disse que a verdade precisa ser restabelecida com direito à defesa e ao devido processo legal.

Defensora de Ricardo Coutinho, a deputada argumentou que o ex-governador está elaborando sua defesa e que ele tem direito à ampla defesa e ao devido processo legal.

Sobre os dissidentes do PSB, Cida Ramos comentou que todo partido passa por reestruturação e inicia um novo processo. “Eu jamais ficaria num canto que não me sentisse plenamente realizada”, disse ela.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”