Na Globo

Luciano Huck encerra o Caldeirão com homenagem a Gugu

O apresentador iniciou relembrando sua infância, falando que sempre gostou muito de televisão, em especial, de Gugu, que fez parte de sua infância.

Luciano Huck encerra o Caldeirão com homenagem a Gugu

"Quero deixar nosso carinho, não só meu, mas de toda a equipe do 'Caldeirão', à família do Gugu, às crianças principalmente, à mãe dele e à esposa", disse Huck. — Foto:Reprodução/Instagram Huck

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Luciano Huck, 48, encerrou o Caldeirão (Globo) com uma homenagem a Gugu, que morreu nos Estados Unidos nessa sexta-feira (22). O apresentador iniciou relembrando sua infância, falando que sempre gostou muito de televisão, em especial, de Gugu, que fez parte de sua infância.

“Quando comecei a trabalhar em televisão sempre admirei o Gugu, um cara que colocava a mão na massa se envolvia mesmo com sua equipe”, disse Huck, que falou aindado carinho e amizade que Angélica, 45, nutria por Gugu, que foi seu colega de emissora, enquanto atuou no SBT.  “Fiquei muito triste por ele…uma fatalidade em casa. Senti muito pelas crianças”.

Huck finalizou dizendo que  “queria só compartilhar a tristeza deste momento na televisão e dizer o quanto todo mundo ficou triste e sentiu isso. Acho que é uma perda enorme de um cara que escreveu capítulos importantes da história da televisão nestes últimos 30, 40 anos.”

“Quero deixar nosso carinho, não só meu, mas de toda a equipe do ‘Caldeirão’, à família do Gugu, às crianças principalmente, à mãe dele e à esposa. Uma semana que não foi feliz. Quero encerrar lembrando dos momentos divertidos, de felicidade que o Gugu trouxe através da televisão. Vá em paz, meu amigo, que você cuide de sua família de onde você estiver. E desejo todo nosso carinho à família dele. “

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Ministro das Comunicações destaca inovação da ‘TV 3.0’ com interatividade, compras on-line e melhor imagem e som

2

Televisão

Morre Marise Wipani: atriz de “Xena” e “Hércules” faleceu no dia do próprio aniversário

3

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela

4

Televisão

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

5

Televisão

Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa