Fraude

Criminosos tentam lucrar com cachorro que nasceu com rabo na testa

De acordo com o TMZ, criminosos começaram a surgir querendo roubar dinheiro das pessoas que se sensibilizaram com o caso.

Criminosos tentam lucrar com cachorro que nasceu com rabo na testa

O cachorro nasceu com um rabo na testa — Foto:Reprodução

A história do pequeno cão que viralizou nas redes sociais essa semana acaba de ganhar novos capitulos. Narwhal, nome que recebeu no centro de proteção animal pelo qual foi resgatado, também tem despertado o interesse de golpistas online.

De acordo com o TMZ,  criminosos começaram a surgir querendo roubar dinheiro das pessoas que se sensibilizaram com o caso, e que estão dispostas a ajudar com as despesas médicas do cachorro. 

Rochelle Steffen, fundadora do abrigo, conta que desde que Narwhal viralizou, o centro de proteção conseguiu monitorar centenas de contas bancárias falsas surgindo ao redor das redes sociais. Tais informações aparecem sincronizadas à campanhas no Facebook e Instagram pedindo por doações. 

Para facilitar e evitar que pessoas sejam enganadas, a ‘Mac’s Mission Animal Rescue’ localizada em Jackson, Missouri – local onde Narwhal aguarda por alguém que queira adotá-lo – criou um link oficial para contribuições em sua própria página do Facebook. A campanha já conseguiu arrecadar, aproximadamente, dois mil doláres. 

O filhote de cachorro que nasceu com um rabo “extra” na testa, com apenas 10 semanas de vida foi abandonado nas ruas do estado de Missouri, nos Estados Unidos. Segundo o veterinário que atendeu o cão, não é necessário remover o rabo extra, já que ele não causa qualquer dor ao animal. 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

2

Brasil

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

3

Brasil

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

4

Brasil

Relatório pede reforma “urgente” na Praça dos Três Poderes, em Brasília

5

Brasil

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa