Brasil

Jovens passam mal e são internados em estado grave após festa rave em Guarapari, ES

​Segundo a polícia, 2 pessoas ainda estão internadas em estado muito grave nesta sexta (18), em hospitais da Grande Vitória

Jovens passam mal e são internados em estado grave após festa rave em Guarapari, ES

A investigação aponta para o consumo de drogas. — Foto:Reprodução

Jovens passaram mal após participarem de uma festa rave no sábado (12), na Praia Doce, em Guarapari, no Espírito Santo. 

Segundo a polícia, duas pessoas ainda permanecem internadas em estado muito grave nesta sexta-feira (18), em hospitais da Grande Vitória. A investigação inicial aponta que um novo tipo de droga foi consumido pelas vítimas durante o evento.

Internados

Um estudante de engenharia está internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, em estado gravíssimo. Outro jovem está em um hospital particular e um terceiro internado deve ter alta ainda na tarde desta sexta.

Sobre as demais pessoas que passaram mal, a polícia disse que muitas procuraram a UPA de Guarapari no fim de semana da festa e que o indicativo é de que esse número passa de 10.

A polícia informou que ainda é cedo para apontar com certeza o que causou tudo, mas que pode ser uma nova droga. O caso é investigado.

“A gente sabe que essas festas são recheadas de drogas sintéticas, então pode ser alguma variável nova que tá entrando no nosso mercado”, falou o delegado.

Redes sociais

O ocorrido causou uma comoção nas redes sociais das vítimas. Em um perfil, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando o fato.

Em uma das mensagens, um rapaz diz que está torcendo para o amigo melhorar e o outro dá conselhos, diz para os jovens pegarem leve e pensarem no amanhã.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

2

Brasil

Relatório pede reforma “urgente” na Praça dos Três Poderes, em Brasília

3

Brasil

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa

4

Brasil

Polícia vai investigar como homicídio morte de publicitário após ida a sauna gay

5

Brasil

Câmara reajusta valores, e deputados vão ganhar R$ 842 por dia em viagens a trabalho