Operação

Calvário: Gaeco faz buscas no Aeroporto Castro Pinto à procura de registros de voos

De acordo com as primeiras informações, os agentes estão procurando todos os registros de pessoas públicas que teriam feito viagens e passado pelo Aeroporto Castro Pinto.

Calvário: Gaeco faz buscas no Aeroporto Castro Pinto à procura de registros de voos

As buscas e apreensões são relacionadas à Operação Calvário, que foi deflagrada pela manhã — Foto:Reprodução

Uma equipe do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) está cumprindo diligências no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (15). As buscas e apreensões são relacionadas à Operação Calvário, que foi deflagrada pela manhã.

De acordo com as primeiras informações, os agentes estão procurando todos os registros de pessoas públicas que teriam feito viagens e passado pelo Aeroporto Castro Pinto. As diligências são feitas em conjunto com a Infraero.

A nova fase da Operação Gaeco deflagrada na manhã de hoje teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. De acordo com informações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos hospitais Metropolitano em Santa Rita e Regional de Mamanguape.

Ainda segundo as primeiras informações, o Gaeco realiza buscas a pessoas ligadas a Grafset e Ivan Burity. Também está sendo realizada buscas na casa do ex-secretário de Turismo e na casa da advogada Luciana Ramos Neiva.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”