Projeto

Geladeiras de 100 famílias serão trocadas para combater desperdício de energia em Patos

A ação do Projeto Nossa Energia, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, beneficiará 100 unidades consumidoras do local.

Geladeiras de 100 famílias serão trocadas para combater desperdício de energia em Patos

As famílias interessadas em trocar suas geladeiras por novas, com selo Procel e indicação ‘A’, devem se inscrever até esta quinta-feira (17). — Foto:Reprodução

Começa nesta terça-feira (15), na Comunidade dos Sapateiros, em Patos, o cadastro de famílias interessadas em trocar geladeiras. A ação do Projeto Nossa Energia, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, beneficiará 100 unidades consumidoras do local, trocando eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e eficientes. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica.

As famílias interessadas em trocar suas geladeiras por novas, com selo Procel e indicação ‘A’, devem se inscrever até esta quinta-feira (17). Para se cadastrar o consumidor precisa estar adimplente com a conta de energia e regularmente inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal. O cadastro está sendo feito na Rua Antônio Lopes da Silva, Monte Castelo, em frente a Associação dos Sapateiros de Patos. 

Para selecionar as famílias que serão beneficiadas, entre os dias 18 e 23, equipes de campo visitarão a casa dos candidatos e analisarão os eletrodomésticos que serão substituídos. A divulgação dos contemplados está prevista para acontecer no dia 24. As famílias escolhidas receberão as geladeiras novas dia 25 de outubro.

Confira a programação para troca de geladeiras na Comunidade dos Sapateiros, em Patos
 

  • Dias de cadastro: 15 a 17/10/19 – 8h30 às 16h30
  • Dias de pesquisa: 18 a 23/10/19 – 8h30 às 16h30
  • Divulgação dos contemplados: 24/10/19 – 17h às 21h
  • Entrega das geladeiras: 25/10/19 – 8h30 às 13h30

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Detran vai realizar cinco leilões, com mais de 900 veículos, na Paraíba; veja como participar

2

Paraíba

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

3

Paraíba

Doze pessoas são presas por furto de energia na Paraíba; recurso desviado daria para abastecer quase mil casas

4

Paraíba

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação

5

Paraíba

CUT na Paraíba e outras centrais sindicais organizam ato para celebrar o Dia do Trabalhador, em João Pessoa