Mundo

Apresentadora de TV e Youtuber morre aos 35 após acidente com patinete elétrico na Inglaterra

Emily Hartridge era famosa por seus programas sobre saúde e tinha canal com mais de 345 mil assinantes no YouTube

Apresentadora de TV e Youtuber morre aos 35 após acidente com patinete elétrico na Inglaterra

De acordo com o site do jornal inglês MetroUK, a morte de Emily é a primeira registrada no Reino Unido envolvendo um patinete elétrico — Foto:Reprodução

A youtuber e apresentadora de TV Emily Hartridge morreu aos 35 anos nas ruas de Londres após ser vítima de um acidente enquanto andava em um patinete elétrico. A morte da celebridade inglesa de 35 anos foi revelada na conta dela no Instagram, com uma mensagem compartilhada por seus familiares relatando o ocorrido. O texto emocionou seus seguidores.

“Olá, pessoal. Essa é uma coisa horrível de dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês esperavam ver a Emily hoje e essa é a melhor forma de informar todos vocês de uma vez. A Emily se envolveu em um acidente e morreu”.

O comunicado continua: “Nós a amávamos muito e ela jamais será esquecida. Ela tocou muitas vidas e é difícil imaginar como as coisas seriam sem ela. Ela foi uma pessoa muito especial”.

Com formação em Educação Física, Emily ficou famosa por causa dos programas dela sobre exercício físicos e saúde para o canal britânico Channel 4. Ao mesmo tempo, ela administrava um canal pessoal no YouTube com mais de 345 mil assinantes.

De acordo com o site do jornal inglês MetroUK, a morte de Emily é a primeira registrada no Reino Unido envolvendo um patinete elétrico. O jornal também compartilhou o relato do hospital responsável pelo envio da ambulância ao local do acidente sobre o ocorrido.

O texto diz: “Enviamos duas ambulâncias com equipes completas, além de dois médicos em carros, com um deles chegando em menos e quatro minutos após sermos contactados. Infelizmente, apesar dos nossos esforços, uma mulher morreu no local”.

O Departamento de Transporte da cidade de Londres também divulgou um breve comunicado lamentando o ocorrido: “Nós enviamos nossas simpatias a todos os envolvidos nesse acidente trágico e daremos todo o suporte à polícia durante a investigação”.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Sonda da Agência Espacial Europeia detecta ‘aranhas’ em Marte

2

Mundo

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

3

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

4

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

5

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência