Mudança

Deputado Felipe Leitão anuncia filiação ao PSB de João Azevêdo: “me sinto muito à vontade em fazer esse caminho”

O deputado estadual Felipe Leitão deve embarcar no PSB nos próximos dias. O parlamentar aguarda os trâmites da legislação eleitoral partidária para mudar de sigla.

Deputado Felipe Leitão anuncia filiação ao PSB de João Azevêdo: “me sinto muito à vontade em fazer esse caminho”

O deputado deve seguir os passos da esposa Tacyana Leitão. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Felipe Leitão deve embarcar no PSB nos próximos dias. O parlamentar aguarda os trâmites da legislação eleitoral partidária para mudar de sigla. Ele pretende deixar o atual partido, PSD, comandado pela senadora Daniella Ribeiro.

Felipe Leitão fez o anúncio durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (31), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. O parlamentar vai se aliar ao partido do governador João Azevêdo.

O deputado deve seguir os passos da esposa Tacyana Leitão, pré-candidata a prefeita de Bayeux, que se filiou recentemente ao PSB. Felipe Leitão negou qualquer atrito com a senadora Daniela Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba.  

“Quando a legislação eleitoral permitir fazer essa mudança de sigla partidária, eu irei fazê-la, sem problema algum. PSB é o caminho, pois minha esposa está no PSB. Então, eu me sinto muito à vontade, em poder fazer esse caminho seguindo Tacyana”.

Saiba mais

Eleições: PSB Bayeux realiza plenária e filiação de Tacyana Leitão, no próximo dia 27

Em ‘guerra fria’ com o pai, Felipe Leitão diz que só vai discutir possível candidatura da esposa em Bayeux a partir de julho

Laços de Família: pai e filho devem ficar em lados opostos na disputa pela Prefeitura de Bayeux

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro diz em ato na Paulista: “me deem 50% da Câmara e do Senado que mudo destino do Brasil”

2

Política

Economistas alertam para cortes em programas sociais após fim do IOF e populações mais pobres serão mais afetadas

3

Política

José Aldemir considera desistir de candidatura a deputado federal em 2026: “não tenho mais idade para aventuras”

4

Política

Romero Rodrigues reativa pré-candidatura ao Governo pela oposição e prega respeito entre aliados e adversários

5

Política

“Cavalo derruba touro”, alfineta Cícero Lucena após Romero Rodrigues subir em touro para disputa ao Governo em 2026