Veja Vídeo

Bolsonaro posta vídeo em que advogado de Adélio Bispo diz ser pago por mandante de atentado

Zanone diz na entrevista que as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão.

Bolsonaro posta vídeo em que advogado de Adélio Bispo diz ser pago por mandante de atentado

Zanone diz que o mandantes do crime foi Deus — Foto:Reprodução/Direita Minas

O presidente da República, Jair Bolsonaro divulgou um vídeo na noite desta terça-feira (11), em que o advogado de Adélio Bispo, Zanone de Oliveira diz ser pago pelo mandante do atentado. 

Zanone diz que “tirando aquele primeiro contato, em que a pessoa me pagou no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão”. O advogado disse que não iria citar nomes das supostas emissoras mandantes. 

Segundo, O Antagonista, o advogado afirmou que se expressou mal e disse durante contato telefônico que quis dizer que “o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse”, finalizou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro nega ter descumprido cautelar e diz não ter cogitado estar “proibido de conceder entrevistas”

2

Política

PEC 66/2023: a manobra silenciosa que institucionaliza o calote dos precatórios e ameaça servidores, aposentados e o pacto federativo

3

Política

Wilson Santiago critica pedido de impeachment contra Moraes

4

Política

Marcelo Queiroga diz que candidaturas de Cícero e Efraim ao governo do estado são ‘naturais’

5

Política

Impeachment: Damares Alves diz que oposição no Senado quer saída de Moraes do STF