MPB

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta neste sábado em JP

Em comemoração aos 10 anos do grupo, a Banda Mais Bonita da Cidade faz show gratuito neste sábado (18), no Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 16h30.

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta neste sábado em JP

Famoso pelo sucesso "Oração", a banda traz à capital paraibana uma apresentação com músicas dos álbuns “A Banda Mais Bonita da Cidade” (2011), “Canções Que Vão Morrer No Ar” (2012), “O Mais Feliz da Vida” (2013), “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” (2017). — Foto:reprodução

Em comemoração aos 10 anos do grupo, a Banda Mais Bonita da Cidade faz show gratuito neste sábado (18), no Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 16h30. 

O grupo paulista é formado por Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (teclado), Eduardo Rozeira (guitarra), Marano (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria). 

Famoso pelo sucesso “Oração”, a banda traz à capital paraibana uma apresentação com músicas dos álbuns “A Banda Mais Bonita da Cidade” (2011), “Canções Que Vão Morrer No Ar” (2012), “O Mais Feliz da Vida” (2013), “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” (2017), além de inéditas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa tem caos no trânsito em dia do concurso do Banco do Nordeste

2

Paraíba

Mais de 9 mil candidatos fazem concurso da prefeitura de Cabedelo neste domingo 

3

Paraíba

João Azevêdo mantém redução de 50% do ICMS no diesel para empresas de transporte coletivo

4

Paraíba

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

5

Paraíba

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos