Xeque-Mate

Roberto Santiago passa por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz de Cabedelo Henrique Jorge Jácome, responsável pelas investigações da Operação Xeque-Mate.

Roberto Santiago passa por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira

A audiência de custódia deverá decidir se Roberto Santiago permanecerá detido ou se poderá responder em liberdade — Foto:Reprodução

O empresário Roberto Santiago, preso pela Polícia Federal em João Pessoa, passará por audiência de custódia ainda na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com o que foi apurado pelo ClickPB, a audiência está prevista para acontecer no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, no Centro de João Pessoa.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da comarca de Cabedelo Henrique Jorge Jácome, responsável pelas investigações da Operação Xeque-Mate. a terceira fase da Operação Xeque-Mate foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (22) para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

De acordo com informações da Polícia Federal em coletiva de imprensa, o empresário já foi levado para a audiência de custódia.

A audiência de custódia deverá decidir se Roberto Santiago permanecerá detido ou se poderá responder em liberdade. Caso a permanência de sua prisão seja decidida, o juiz responsável pelo caso é quem deverá determinar onde o empresário ficará recluso.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”