Salários

Governo do Estado antecipa pagamento da folha dos servidores; veja nova data

Governador João Azevêdo (PSB) informou, nesta segunda-feira (23), a antecipação do pagamento da folha dos servidores do Estado. Os pagamentos vão ser feitos na quinta-feira (26) e sexta-feira (27).

Governo do Estado antecipa pagamento da folha dos servidores; veja nova data

Anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo — Foto:Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) informou, nesta segunda-feira (23), a antecipação do pagamento da folha dos servidores do Estado. Os pagamentos vão ser feitos na quinta-feira (26) e sexta-feira (27). O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, na Rádio Tabajara.

Como visto pelo ClickPB, na quinta-feira recebem os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira, podem sacar os salários os servidores efetivos.

Conforme o governador João Azevêdo, a antecipação do pagamento é uma homenagem aos servidores, já que no sábado (28) será comemorado o Dia do Servidor, como observado pelo ClickPB.

“O servidor público faz a engrenagem do Estado funcionar. Ele é a parte mais importante desse processo. Estamos realizando concursos, qualificando os serviços para a população. Este mês, estamos antecipando o pagamento para que o servidor comemore o seu dia com dinheiro em conta”, falou João Azevêdo, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base