Nova pesquisa

Vox Populi: Bolsonaro e Haddad estão empatados com 50% cada

Nova pesquisa Vox Populi confirma tendência de crescimento de Haddad e queda de Bolsonaro; nos votos totais, considerando brancos e nulos, o petista e o capitão da reserva também empatam com 43% cada um.

Vox Populi: Bolsonaro e Haddad estão empatados com 50% cada

Nos votos totais, isto é, considerando brancos e nulos, Bolsonaro e Haddad também empatam: 43% cada. — Foto:Arquivo

Nova pesquisa Vox Populi encomendada pelo Brasil 247 para a presidência divulgada neste sábado (27) aponta que, a um dia da votação, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão empatados em intenções de voto. De acordo com o levantamento, em votos válidos, Haddad e Bolsonaro somam exatamente 50%.

Nos votos totais, isto é, considerando brancos e nulos, o petista e o capitão da reserva também empatam: 43% cada. Brancos e nulos somam 9% e 5% dos eleitores não sabem ou não responderam.

Na pesquisa espontânea, isto é, quando os nomes dos candidatos não são revelados pelo entrevistador, Bolsonaro aparece com 51% contra 49% de Haddad – o que configura empate técnico.

Esta pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral no dia 21 de outubro, sob o número BR-09614/2018. Foram entrevistados 2.000 eleitores de 16 anos ou mais, em 121 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Vereador Milanez Neto diz que vai adotar postura de independência após rompimento com prefeito Cícero Lucena: “sem mágoas”

2

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

3

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

4

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

5

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”