Nesta segunda

Suspeito de provocar acidente em João Pessoa é encaminhado para presídio após audiência de custódia

O acidente entre uma moto e o carro matou os dois ocupantes da moto. O homem teria avançado o sinal vermelho com o carro.

Suspeito de provocar acidente em João Pessoa é encaminhado para presídio após audiência de custódia

O suspeito foi encaminhado para o Presídio do Róger — Foto:Aguinaldo Mota

O homem suspeito de provocar um acidente de trânsito em João Pessoa, neste domingo (14), foi encaminhado para o Presídio do Róger, após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (15).

O acidente entre uma moto e o carro matou os dois ocupantes da moto. O homem teria avançado o sinal vermelho com o carro. 

No carro estavam quatro pessoas, entre elas uma criança. No entanto, ninguém ficou gravemente ferido. A frente do carro ficou destruída com o impacto da moto. Além disso, teve vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, por segurança, desligou a bateria do veículos para não haver risco de explosão. O trânsito no local seguia lento até as 16h30, com a perícia criminal do Instituto de Polícia Científica.

A Polícia Militar vai pedir as imagens das câmeras de segurança que ficam perto do local do acidente. Um agente da Semob-JP informou, ainda, que o motorista do carro tem 36 anos e não tinha habilitação. Além disso, a documentação do veículo estava atrasada desde 2007. O teste do bafômetro feito com o motorista deu positivo.

O corpo de William da Silva, de 19 anos, que estava na garupa da moto, foi levado para o Sertão, onde foi velado e deve ser enterrado nesta terça-feira. O corpo do piloto da moto, Davi de Lima, de 18 anos, foi velado e sepultado em João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

2

Paraíba

Concurso do Banco do Nordeste ocorre neste domingo em João Pessoa, Campina Grande e Patos

3

Paraíba

Prefeitura de Aguiar desembolsa mais de R$ 600 mil com produtos de limpeza; só com copos descartáveis foram R$ 52 mil

4

Paraíba

Mulher é presa durante operação contra o tráfico na Grande João Pessoa

5

Paraíba

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal