Entrevista na PB

Bolsonaro diz que PT estimula ‘ideologia de gênero’ nas escolas e atribui escândalos de corrupção ao partido

Bolsonaro voltou a levantar as tradicionais bandeiras da sua campanha, como defesa da posse de arma de fogo para o "cidadão de bem".

Bolsonaro diz que PT estimula ‘ideologia de gênero’ nas escolas e atribui escândalos de corrupção ao partido

Bolsonaro concedeu entrevista à rádio Correio e criticou duramente o PT — Foto:Wilson Dias/Agência Brasil

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevista a uma rádio da Paraíba nesta segunda-feira (15), do Sistema Correio de Comunicação, e criticou duramente a corrupção no PT. “Nunca, o Brasil, o mundo viu uma corrupção dessa magnitude”, condenou o presidenciável, apontando que “o PT comprou voto de parlamentares para aprovar seu projeto, e depois não contente, mesmo descoberto, entrou em uma outra grande corrupção chamada Petrolão”.

Bolsonaro disse que o PT diz respeitar a democracia, mas apoia o governo da Venezuela.

Bolsonaro voltou a levantar as tradicionais bandeiras da sua campanha, como defesa da posse de arma de fogo para o “cidadão de bem”. “Se um bando quiser invadir a tua casa, vamos deixar invadir? Se quiser fazer uma maldade com as nossas esposas, nossos filhos, fique à vontade, isso é democracia?”, questionou Bolsonaro.

Outro ponto que ele contesta é a “ideologia de gênero” nas escolas. “Vamos mexer na questão da educação, esse currículo escolar que está aí, onde o PT quer cada vez mais estimular a ideologia de gênero, ou seja, sexo nas escolas para criancinhas a partir de seis, sete anos de idade, isso não pode continuar existindo. Escola é lugar da criança ser respeitada e aprender algo para o futuro, e não ficar ensinando sexo para a garotada”, disse Bolsonaro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”