2 a 2

Botafogo-PB empata com o Juazeirense, mas garante vaga no mata-mata da Série C

Com o empate por 2 a 2, o Botafogo-PB se manteve na quarta colocação do Grupo A, com 26 pontos. Nas quartas de final, vai encarar seu xará, o Botafogo-SP.

Botafogo-PB empata com o Juazeirense, mas garante vaga no mata-mata da Série C

O Botafogo-PB agora enfrentará o Botafogo-SP em busca da classificação para a segunda divisão — Foto:Reprodução

Na noite deste sábado (11) o Botafogo-PB recebeu o Juazeirense no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e conseguiu um empate em 2 a 2, resultado suficiente para avançar à fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. O Botafogo-PB agora enfrentará o Botafogo-SP em busca da classificação para a segunda divisão do campeonato nacional. Já o Juazeirense, foi rebaixado para a Série D em 2019.

O primeiro tempo foi completamente dominado pelo Botafogo-PB. No entanto, o time não aproveitou as chances para fazer gols.

Aos cinco minutos do segundo tempo o Botafogo-PB abriu o placar após um gol contra de Júnior Gaúcho. Nando recebeu pela direita e arrancou para dentro da área para cruzar a bola. O volante Gaúcho tentou cortar a bola, mas acabou colocando ela no fundo do próprio gol.

Pouco depois, aos 21 minutos do segundo tempo, o Juazeirense empatou a partida. Júnior Tardeli recebeu na entrada da área, ajeitou para o chute e acertou o canto do gol botafoguense, sem chances para Remerson.

Nando marcou seu gol aos 31 minutos para o Botafogo-PB. Em cobrança de escanteio, Marcos Aurélio mandou a bola para dentro da área, encontrando Nando, que a mandou para o fundo da rede.

A reação do Juazeirense veio com outro gol aos 42 minutos do segundo tempo. Com a bola dentro da área do Botafogo-PB, Walber tentou tirar, mas Júnior Tardeli conseguiu aproveitar a jogada e acertou uma bomba de primeira, fazendo seu segundo gol na partida.

Com o empate por 2 a 2, o Botafogo-PB se manteve na quarta colocação do Grupo A, com 26 pontos. Nas quartas de final, vai encarar seu xará, o Botafogo-SP, líder do Grupo B. A primeira partida será já no próximo fim de semana, no Almeidão. Com 19 pontos, a Juazeirense ficou na nona posição, e vai disputar a Série D na próxima temporada.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

John Kennedy pede desculpa após afastamento no Fluminense: “Comportamento não foi dos melhores”

2

Esporte

Técnico do Botafogo-PB analisa partida contra o Caxias-RS e lamenta resultado: “Empatar em casa nunca é bom”

3

Esporte

Treze-PB encaminha retorno de Wallace Pernambucano; entenda

4

Esporte

Em jogo de muita chuva, Botafogo-PB e Caxias empatam no Almeidão, pela Série C

5

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa