Brazil Conference

Anitta é ovacionada ao fim de palestra em Harvard

Cantora narrou sua história durante a evento 'Brazil Conference'

Anitta é ovacionada ao fim de palestra em Harvard

Em 2014, Anitta passou a cuidar da carreira por conta própria. "Decidi fazer sozinha, senão iria parar", disse — Foto:Reprodução

Anitta foi ovacionada ao terminar sua palestra durante a ‘Brazil Conference’ na noite desta sexta-feira (6). O evento foi organizado por alunos brasileiros da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT).

De acordo com a revista Veja, a artista contou um pouco sobre sua vida – desde a infância no subúrbio carioca até sua carreira internacional – durante a palestra “Music as an instrument for transformation” (música como instrumento de transformação, em português).

Em determinado momento, Anitta falou sobre as dificuldades financeiras antes do sucesso. A artista também revelou que ajudava seu irmão a pagar o ônibus para chegar até a faculdade.

As pessoas não entenderam muito bem aquela passeata quando o ônibus aumentou vinte centavos, mas vinte centavos fazem muita diferença, podiam impedir meu irmão de ir para a faculdade”, contou.

Sobre a trajetória musical, Anitta disse que rompeu contrato com a antiga empresária, Kamilla Fialho, em 2014, e passou a cuidar da carreira por conta própria. “Decidi fazer sozinha, senão iria parar”, disse.

Ao fim da palestra, Anitta cantou um trecho de ‘Downtown’, hit feito em parceria com o cantor J Balvin.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Espetáculo ‘Cidade Cão’ tem sessão dupla amanhã no Teatro do Sesc, em João Pessoa

2

Cultura

Obra de Jackson do Pandeiro é reconhecida como patrimônio cultural da Paraíba

3

Cultura

Engenho Corredor: Iphan aprova tombamento de casa onde nasceu José Lins do Rêgo

4

Cultura

Lei institui Rubacão como Patrimônio Cultural Gastronômico de João Pessoa

5

Cultura

Caravana de teatro, oficina de dança e circo chega em Solânea e passa por 12 cidades da Paraíba; confira programação