70 vagas

Divulgado edital para agente de controle urbano de JP e inscrições começam nesta segunda

As inscrições prosseguem até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso

Os detalhes da aplicação das provas, além do conteúdo programático estão no edital — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quinta-feira (22) o edital do concurso público para a contratação de 70 agentes de controle urbano. O cargo exige a escolaridade de nível médio e as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (26). As provas estão previstas para acontecer no dia 22 de abril. Todas as informações do concurso podem ser acessadas no link.

As inscrições prosseguem até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso – o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – que é o www.concursos.ibade.org.br. Os detalhes da aplicação das provas, além do conteúdo programático estão no edital.

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas no próximo domingo

2

Emprego

Sine Paraíba tem mais de 480 vagas de emprego; saiba como concorrer

3

Emprego

Sine oferece mais de 480 vagas de emprego para toda Paraíba; veja oportunidades

4

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

5

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira